Você está em: / Página Inicial / Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

    Faça parte da família DirectCall

    Vagas disponíveis
  • 1 - GERENTE DE CANAIS E DE ALIANÇAS [+inf]
  • Fechar

    GERENTE DE CANAIS E DE ALIANÇAS 

    Para manter e ampliar o relacionamento com médias e grandes fábricas de softwares do Brasil

    Para APIs e APPs, solução inovadora que facilita telefonia e SMS para softwares de gestão em geral (CRM, RP, Helpdesk...), gravação telefônica, histórico online...  +Inf.


    Pré requisitos importantes: 
    • Experiência na comercialização de softwares via canais e diretamente para clientes finais;
    • Conhecimento avançado sobre software de gestão e tecnologia;
    • Experiência na gestão de pessoas; 
    • Disponibilidade para viagens frequentes;
    • 3.o grau completo.

    Desejável:
    • Experiência na comercialização de produtos relacionados com telefonia;
    • Fluência em Inglês.

    NOTA: Vaga disponível para trabalhar em Curitiba - PR


  • 2 - DESENVOLVEDOR Php, Zend, Java - PR [+inf]
  • Fechar

    Oportunidade para Desenvolvedores PHP, Zend Framework, MYSQL, Java, Html
    ( Curitiba - PR )

    • Com experiência de pelo menos 2 anos na área.
    • CLT, horário comercial flexível.
    • VT, VR, Plano de saúde e remuneração compatível. 

    Ótima oportunidade para trabalhar com um projeto inovador que envolve as áreas de Telefonia e de Informática: APIs e ADDONs cloud que facilitam para desenvolvedores em geral adicionarem: Ligação telefônica a partir do seu software; Gravação telefônica; SMS; Mensagem de Voz, Extrato online, Gestão de linhas telefônicas e de atividades... 

    A Directcall é uma operadora telefônica que fornece soluções diversas para completar e para receber chamadas em 478 cidades no Brasil, a partir de números de telefone locais ou nacionais (4000 ou 0800), baseado em infraestrutura de telefonia Fixa (E1) ou IP (SIP Trunk). 

    Ótimo ambiente de trabalho.
    Cadastre o seu currículo!

  • 2 - ANALISTA DE TELECOM - TÉCNICO - PR [+inf]
  • Fechar

    ANALISTA DE TELECOM - TECNICO - PR
    ( Curitiba - PR )

    Atividades envolvidas:
    Avaliação técnica de clientes; Instalação; Treinamento; Suporte; Motivação de clientes com oportunidades de ampliação; Registro completo sobre o histórico de cada atendimento; Envio de status para clientes, equipe e superiores sobre as fases importantes de cada atendimento; Inclusão de servidores e de adaptadores SIP instalados em clientes no Zabbix Directcall; Apoio para o teste das soluções da Directcall no mercado corporativo; Apoio para melhorar as funcionalidade e a segurança das soluções, redes e servidores da Directcall.

    Conhecimentos e habilidades necessárias:
    Conhecimento em Redes, Linux, Firewall e Roteadores; Com formação técnica ou superior completa na área de Redes, de Informática ou de Telecomunicações; 

    Desejável: Conhecimentos básicos sobre ATA SIP, Media Gateway, Central Telefônica e Asterisk.
    Benefícios: Salário compatível (CLT) + Comissão + Plano de saúde e de farmácia, após período de experiência de 90 dias; + Vale refeição e transporte; + Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada “ano na Directcall".

    Horário: Das 8h às 18h, de segunda a sexta. 
    Com disponibilidade para 2 a 3 viagens por mês.

    Ótimo ambiente de trabalho. 
    Enviei o seu currículo!

  • 1 - SUPORTE TÉCNICO TI - PR [+inf]
  • Fechar

    SUPORTE TÉCNICO TI (Curitiba, Pr)

    Para profissional com conhecimentos e experiência na instalação e na manutenção de computadores ligados em redes e de softwares compatíveis com Windows e Linux. 

    Atividades envolvidas: Suporte a usuários, supervisão das políticas de acesso de usuários a informações interna da empresa e a Internet e, backup, antivírus. Acompanhamento e teste diário de servidores e de serviços; Suporte técnico a usuários de informática e de telefonia. Manutenção de cabeamento.

    Formação acadêmica: 2.o grau completo, em curso relacionado com a área técnica. Desejável 3.o grau, em curso relacionado com a área técnica;

    Salário compatível:
    + Plano de saúde, após período de experiência de 90 dias
    + Vale refeição, transporte
    + Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada ano de casa. 

    Horário: Das 8h às 18h, de segunda a sexta. 

    Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento, envie o seu currículo.


    A Directcall é uma operadora Fixa e IP autorizada pela Anatel e comprometida com a inovação. Fornece serviços com rede digital de última geração, capaz de completar e de receber ligações com número de telefone físico ou remoto em 40 países, em 478 cidades no Brasil.

  • 1 - PÓS VENDAS TÉCNICO - PR [+inf]
  • Fechar
    PÓS VENDAS TÉCNICO

    ( para trabalhar em Curitiba - PR )


    Buscamos profissionais ambiciosos experientes em relacionamento com empresas, manutenção e ampliação de soluções relacionadas INFORMÁTICA, TELEFONIA ou BANDA LARGA

    Atividades que o funcionário irá exercer:
    • Suporte técnico via telefone para soluções de informática e telefonia
    • Envio de Instruções de Uso de serviços
    • Acompanhamento de uso de serviços e de oportunidades de ampliação
    Formação acadêmica:
    • 2.o grau completo, desejável 3.o grau em andamento ou formado
    Cursos, certificações e conhecimentos desejados:
    • Técnicas de negociação
    • Excel, Word, Softwares de e-mail, Navegadores de Internet


    Ótimo ambiente de trabalho


    Salário mais comissão sobre ampliação de carteira
    + Plano de saúde, após período de experiência de 90 dias
    + Vale refeição
    + Vale transporte
    + Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada “ano de casa”


  • 1 - GERENTE DE CALL CENTER - PR [+inf]
  • Fechar
    GERENTE DE CALL CENTER
    ( para trabalhar em Curitiba - PR )
     
    Buscamos um profissional com experiência na SUPERVISÃO DE CALL CENTER, preferencialmente de soluções relacionadas a TELEFONIA e/ou INFORMÁTICA

    Atividades envolvidas:
    • Coordenar CALL CENTER dedicado a VENDA de soluções relacionadas a telefonia e informática;
    • Acompanhar e otimizar o atendimento de clientes e das metas do departamento;
    • Acompanhar os próximos passos relacionados a negociações de ATENDENTES;
    • Acompanhar o encaminhamento pontual de oportunidades complexas ou de grande porte do CALL CENTER para o COMERCIAL;
    • Acompanhar o uso dos sistemas de controles de contatos pelos ATENDENTES;
    • Acompanhar, otimizar, planejar e sugerir ações de marketing;
    • Promover o agendamento de visitas para vendedores;
    • Elaborar relatórios do departamento;
    • Promover o relacionamento e o trabalho em equipe, principalmente entre o CALL CENTER, COMERCIAL, TÉCNICO, POS VENDAS e FINANCEIRO;
    • Contratar, treinar, sugerir a promoção e a demissão de colaboradores do CALL CENTER.
    Esta vaga exige:
    • 3.o grau completo
    Cursos, certificações e conhecimentos desejados:
    • Excel avançado, Word, Power Point, Softwares de e-mail, Navegadores de Internet
    • Supervisão de call center
    • Técnicas de vendas
    • Técnicas de negociação
  • 2 - GERENTE DE CONTAS - TI e TELECOM - PR [+inf]
  • Fechar
    GERENTE DE GRANDES CONTAS - TI e TELECOM - PR
    ( para trabalhar em Curitiba - PR )


    Buscamos profissionais ambiciosos com experiência em vendas e ampliação de soluções relacionadas Software e/ou Telefonia

    Atividades envolvidas:

    • Apoio consultivo para a venda de soluções de informática e telefonia, por telefone e em campo
    • Atendimento de clientes originados pelo site ou por ações de marketing, por telefone e em campo
    • Enviar apresentações de produtos
    • Acompanhar as propostas e orçamentos apresentados
    • Contatar ex-clientes ou clientes inativos
    • Pesquisar as novas necessidades dos clientes atendidos
    • Acompanhar o uso e o consumo adequado de cada venda

    NOTA: Esta vaga exige disponibilidade para viagens - Pelo menos uma semana por mês.

    Formação acadêmica:

    • 2.o grau completo
    • Desejável 3.o grau em andamento ou formado

    Cursos, certificações e conhecimentos desejados:

    • Técnicas de vendas
    • Técnicas de negociação
    • Excel, Word, Softwares de e-mail, Navegadores de Internet

    Ótimo ambiente de trabalho

    Salário mais comissão
    + Plano de saúde, após período de experiência de 90 dias
    + Vale refeição
    + Vale transporte
    + Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada “ano de casa”

  • 2 - CONSULTOR DE VENDAS – CALL CENTER [+inf]
  • Fechar


    CONSULTOR DE VENDAS – CALL CENTER

    ( para trabalhar em Curitiba - PR )

    Buscamos profissionais ambiciosos com experiência em vendas e ampliação de soluções relacionadas SOFTWARES e/ou TELEFONIA

    Atividades envolvidas:

    • Apoio consultivo para a venda de soluções de informática e telefonia, por telefone
    • Atendimento de clientes originados pelo site ou por ações de marketing, por telefone
    • Enviar apresentações de produtos
    • Acompanhar as propostas e orçamentos apresentados
    • Contatar ex-clientes ou clientes inativos
    • Pesquisar as novas necessidades dos clientes atendidos
    • Acompanhar o uso e o consumo adequado de cada venda

    Formação acadêmica:

    • 2.o grau completo
    • Desejável 3.o grau em andamento ou formado

    Cursos, certificações e conhecimentos desejados:

    • Técnicas de vendas
    • Técnicas de negociação
    • Excel, Word, Softwares de e-mail, Navegadores de Internet

    Ótimo ambiente de trabalho

    Salário mais comissão
    + Plano de saúde, após período de experiência de 90 dias
    + Vale refeição
    + Vale transporte
    + Bônus pontual referente a tempo de casa: 10% do salário no aniversário de cada “ano de casa”

Cadastre seu currículo

Preencha o formulário abaixo e envie o seu curriculo

  •  

  •  

Código do Cliente: 1181413
0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz