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Linha telefônica Directcall

Permite falar no seu telefone convencional, ligar com um clique no número dos seus contatos no computador com opção de gravação, SMS, reunião por telefone, extrato de ligação recebida, realizada, etc.
Ligação gravada pode ser acessada no extrato web.
SMS respondido pode ser visto no seu e-mail.

Disponível com baixas tarifas em 46 países, em 620 cidades no Brasil através de telefonia fixa* ou de Siptrunk VoIP**.

 
    Pode ser ligada onde você nem possui estrutura física
  • Ampliar a credibilidade e a presença local do seu negócio para outras cidades do Brasil ou do exterior sem gastos com estrutura.
  • Reduzir custos dos seus clientes, revendas ou filiais que passam a falar com você com ligação local de telefones fixos ou móveis.
  • Reduz custos de 0800 e de 4000, não cobra ligação recebida.
Para avaliar qualidade no Brasil basta ligar para o tel.

4062 1860 ou 0800 724 0804.

Você será atendido pela nossa central de atendimento em horário comercial e pode aproveitar para tirar dúvidas.
4062-1860
         Cidades Directcall
 
0800-724-0804
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+Diferencial Directcall
GRAVAÇÃO NA OPERADORA

Ligações feitas e recebidas podem ser gravadas na própria Directcall, ouvidas com um clique no extrato web e encaminhadas por e-mail (MP3).

Isso evita investimentos em equipamentos e em sistemas para cumprir obrigações e para melhorar o processo de vendas da sua empresa.

PORTABILIDADE NUMÉRICA DIRECTCALL

Você já pode portar seu número de telefone Fixo* ou VoIP* (DID) para a Directcall nestas cidades.

Estamos trabalhando para estender a nossa portabilidade para todas as cidades atendidas pela VONO, operadora que está encerrando as suas atividades no Brasil. – Faltam poucas semanas.

ACESSÍVEL NO SEU COMPUTADOR

Permite ligar com um clique no telefone dos seus contatos no computador, com opção de gravação, SMS, reunião por telefone, etc.

Através do Directcall Soft Web | veja algumas telas.

GERENCIAVEL NO SEU NAVEGADOR

Recursos como siga-me, se é desejável gravar ligações recebidas, saudação, correio de voz, etc. podem ser configurados pelo cliente.

Através do nosso Gestor de Telecom | veja algumas telas.

ACESSÍVEL NO SEU SOFTWARE DE VENDAS, SUPORTE, GESTÃO, CALLTRACKING

Com relatórios para o gestor acompanhar melhor o histórico de comunicação de colaboradores, de clientes, oportunidades e controles.
Com recursos para o usuário ligar com um clique no tel. de clientes com opção de gravação, envio e recebimento de SMS, histórico de comunicação em contatos, etc.

Através de REST APIs e APPs que facilitam automatizar telefonia no seu software em minutos, com auxílio do seu desenvolvedor.
Veja como ficou o Salesforce CRM com as REST APIs e APPs da Directcall.

Opcionais

Sobre os asteriscos da página:
*
Linha Fixa com qualidade garantida pela Directcall – Demanda estudo prévio de viabilidade. Se o cliente já possui linha direta ou Ramal DDR no endereço onde pretende habilitar não é necessário estudo prévio de viabilidade para contratar Linhas Telefônicas na modalidade Cloud, que também permitem fazer e receber ligações com opção de gravação, SMS, integração com os softwares do cliente, etc. – Sem a necessidade banda larga e adaptadores ideais para VoIP. 
** Linha Siptrunk  VoIP – Demanda banda larga e adaptadores ideais para VoIP por conta do cliente.
– Veja manuais para instalar o seu PBX IP, Mediagateway, Skype Business, Callmanager, ATA, Softphone, etc. no SIPTrunk da Directcall.
*** Transferência de chamadas – Esta funcionalidade depende de DTMF, se o seu telefone ou a sua operadora não emitirem DTMF ou emitirem DTMF fora do padrão utilizado no Brasil esta funcionalidade não funcionará ou funcionará de maneira instável.
Clientes que olharam este produto olharam também:
4000 IP RAMAL 

RAMAL NACIONAL acessível com custo de chamada local em centenas de cidades no Brasil, com o mesmo número de ramal. Não precisa ser contratado em cada cidade de interesse. Com mensalidade inferior, se comparado com três ou mais linhas de telefone locais em cidades distintas.
  4000 IP 

Com tarifa de VoIP, com qualidade de fixo. Acessível com chamada local em todas as capitais do Brasil mais centenas de cidades, com o mesmo número de telefone. Disponível no Brasil e no exterior, com opção de gravação e URA na nuvem, acesso via REST APIs etc.
  0800 IP ou Toll-free 

Com tarifa de VoIP, com qualidade de fixo. Pode ser habilitado em até 72h. Disponível no Brasil e no exterior com opção de gravação e URA na nuvem, de extrato online de ligações não atendidas, acesso via REST APIs, etc.

Perguntas Frequentes

​Qual a melhor opção - Usar a Linha Directcall: 1) Com a sua linha fixa atual x 2) Com seu número portado para a Directcall x 3) Com SIPTrunk VoIP ?
1) Com a sua linha a fixa atual:
Esta é uma boa opção se você precisa manter a sua linha com a operadora atual por motivos como: Tem um compromisso com a operadora que não pode ser interrompido neste momento.

Nesta opção você utiliza os recursos especiais da Directcall que o seu negócio precisa, por exemplo: Opção de gravação de chamadas realizadas e ou recebidas na operadora, de URA na operadora, de SMS, de Automatização de chamadas no seu software de vendas, suporte ou gestão, de histórico de comunicação nos seus cadastros de clientes, colaboradores etc. – Que melhoram os controles e a produtividade de gestores.
  • Enquanto mantem o número da sua linha na operadora atual e opcionalmente, pode contratar números novos da Directcall na sua cidade ou em outra cidade Directcall no Brasil ou no exterior, com tarifas competitivas.
  • Nesta opção você não precisa de estudo de viabilidade técnica para receber infraestrutura de telefonia fixa da Directcall ( E1 ISDN ), nem para instalar infraestrutura de telefonia VoIP ( SIPTrunk ).
2) Com seu número atual portado para a Directcall:
Nesta opção você também utiliza os recursos especiais da Directcall que o seu negócio precisa, (já exemplificados acima).
  • Enquanto mantem o número da sua linha na Directcall e opcionalmente, pode contratar números novos da Directcall na sua cidade ou em outra cidade Directcall no Brasil ou no exterior, com tarifas competitivas.
  • Nesta opção você precisa de estudo de viabilidade técnica para receber infraestrutura de telefonia fixa da Directcall ( E1 ISDN, realizado pela Directcall ) ou para instalar infraestrutura de telefonia VoIP ( SIPTrunk, realizado por empresas especializadas do mercado ).
3) Com SIPTrunk VoIP:
Nesta opção você também utiliza os recursos especiais da Directcall que o seu negócio precisa, (já exemplificados acima).
  • Enquanto mantém o número da sua linha na sua operadora fixa atual ou na Directcall e opcionalmente, pode contratar números novos da Directcall na sua cidade ou em outra cidade Directcall no Brasil ou no exterior, com tarifas super competitivas.
  • Nesta opção você precisa de estudo de viabilidade técnica para instalar infraestrutura de telefonia VoIP ( SIPTrunk, realizado por empresas especializadas do mercado ).

CONCLUSÃO:
Avalie com cuidado se a opção 1) ou 2) indicadas acima não são mais interessantes para o seu negócio, uma vez que evitam investimentos em infraestrutura e em suporte especializado.

Pela nossa experiência a Infraestrutura de telefonia IP somente se paga “em negócios pequenos que estejam começando e ainda não possuem infraestrutura para telefonia fixa” ou “em negócios  grandes com centenas de colaboradores” pelos seguintes motivos:

Considerando a baixa generalizada de tarifas que tem ocorrido na telefonia fixa é importante avaliar com cuidado se realmente vale a pena para o seu negócio abandonar a sua infraestrutura de telefonia fixa e migrar para infraestrutura VoIP ( SIPTrunk ), por causa de menor custo e de recursos especiais que a Directcall já fornece na telefonia fixa, inclusive.
  • É cada vez mais comum concluir que o investimento necessário para um projeto sério de telefonia IP consome a economia obtida com as tarifas VoIP, quando são calculados os custos reais da banda larga ideal para VoIP que o cliente precisa assumir mais, dos adaptadores SIP ideais para VoIP mais, da instalação e da manutenção realizada por pessoas especializadas mais, dos ajustes nos sistemas de Firewall do cliente para evitar fraudes, etc.
  • Por outro lado, são comuns também os problemas de qualidade e o abandono da tecnologia VoIP quando se tenta economizar com o suporte especializado, com a banda larga ideal para VoIP, com adaptadores ideais para VoIP, etc.


Prazo de instalação ?
Para clientes que desejam utilizar o número do seu telefone atual para "atender as chamadas da sua Linha Directcall" ou SIPTrunk (adaptadores SIP):
  • Até 5 dias úteis, após a aprovação do cadastro do cliente e do recebimento do primeiro pagamento através da loja web da Directcall. 
Para clientes que desejam portar o número do seu telefone atual para a Directcall: 
  • Entre 10 e 20 dias úteis, após a aprovação do cadastro do cliente e do recebimento do primeiro pagamento através da loja web da Directcall. 

    Não é obrigatório portar, quando o cliente não deseja portar fornecemos linhas com número de telefone novo na sua cidade ou em outras cidades Directcall de interesse, no Brasil ou no Exterior.
Para clientes que desejam "atender as chamadas da sua Linha Directcall" na infraestrutura de telefonia Fixa da Directcall (E1 ISDN):
  • Entre 20 e 30 dias úteis, após o estudo de viabilidade técnica, a aprovação do cadastro do cliente e o recebimento do primeiro pagamento através da loja web da Directcall. 

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Em horário comercial rapidamente entraremos em contato no interesse de esclarecer dúvidas, entender as suas necessidades e encaminhar uma proposta adequada ao perfil do seu negócio.





Código do Cliente: 902579
0800 724 0804
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Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz