Produtos Relacionados

INTELBRAS VOIPER

INTELBRAS VOIPER

Comece por aqui:

  • SIP Trunk para você TESTAR GRÁTIS
    Acesse para receber Instruções de Instalação do PBX IP por e-mail, pacote de minutos e linhas telefônicas gratuitas para avaliar esta solução.
  • Site da Intelbras
    Podemos subsidiar a compra de equipamentos e de sistemas SIP em projetos de longo prazo. +Inf

Manual de instalação

Após configurá-lo em sua rede e acessá-lo via Browser, seguir as instruções abaixo:

1. Clique em configuração SIP

Preencha os campos necessários com as credenciais recebida pelo e-mail de ativação Directcall.

INTELBRAS-VOIPER-1

2. Clique em configuração SIP – Configurações de Codec, e deixe exclusivo o Codec G729

INTELBRAS-VOIPER-2

Depois de realizadas estas configurações, clique em Salvar e, na sequência, reinicie o TELEFONE IP para validar as alterações.

Diferenciais Directcall

Clientes pessoa jurídica podem contratar números telefônicos em cidades onde nem possuem endereço no Brasil e/ou no exterior, números do tipo Local ou Nacional (ex.: 0800, 40xx), com opções de:

  • Gravação telefônica direto na operadora
  • URA direto na operadora (ex. Disque 1 para vendas, 2 para suporte, etc. )
  • Ramal no celular direto na operadora, etc.

Clientes pessoa jurídica podem contratar números telefônicos com APIs e APPs de telefonia que já automatizam o histórico de telefonia e o uso de telefonia em aplicativos líderes de mercado como Salesforce, Zendesk, Fresdesk, Funil de vendas, que podem ajudar também o seu aplicativo de vendas, suporte, gestão a:

Automatizar direto no cadastro de contatos corporativos:

  • O histórico de ligações gravadas, recebidas, não atendidas, realizadas, SMS enviado, recebido, etc.
  • A busca de ligações gravadas direto na operadora, a reprodução e o encaminhamento.

Automatizar o uso de linhas telefônicas em cada aplicativo integrado, com recursos como:

  • Encaminhar ligação recebida preferencialmente para o usuário da aplicação integrada que costuma atender o número de origem
    • Para filas de atendimento que levam em conta os usuários disponíveis na aplicação integrada;
    • Para URAs que podem interagir com quem liga consultando dados na aplicação integrada
  • Ligação a partir de um clique no número de telefone de qualquer contato corporativo, envio de SMS, etc.

Os usuários das aplicações integradas podem atender às ligações recebidas e as realizadas no seu telefone Fixo, IP, Móvel, navegador (via Web RTC).
Podem ser automatizadas linhas Directcall do tipo 0800, 40xx e Local, em qualquer código de área no Brasil.

Para mais informações sobre integração com CRMs, acesse:

Integração Salesforce CRM

Integração Zendesk CRM

Sobre a Intelbras

    • Com mais de 40 anos de tradição, a Intelbras é uma empresa 100% brasileira que sempre esteve comprometida em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes.

Atuando em diversas frentes — segurança, redes, comunicação e energia –, a Intelbras produz soluções inovadoras, e investe parte de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sempre pensando em aprimorar seus produtos e acompanhar as principais tendências do mercado.

A empresa busca transformar a forma como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem, e suas tecnologias podem ser integradas tanto em residências quanto em empresas de diferentes tamanhos. As certificações ISO 14001 e ISO 9001 garantem o comprometimento da marca com a qualidade de seus produtos.

Na área de telecomunicações, a Intelbras traz soluções variadas para call centers, empresas, ou mesmo utilização domiciliar: são centrais telefônicas, gateways, headsets, apps, telefones, e muito mais, em versões analógicas, híbridas ou totalmente voltadas para a comunicação via IP.

Para quem busca centrais telefônicas, a Intelbras traz 3 tipos:

Centrais analógicas: visam melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa, agilizando a comunicação telefônica e reduzindo o custo das ligações.

Centrais híbridas: integram as tecnologias analógica, digital e IP, tornando a comunicação muito mais versátil e econômica.

Centrais IP: equipamentos totalmente voltados para a tecnologia IP, oferecendo o máximo de economia e agilidade.

Em se tratando de gateways, a Intelbras aposta em 2 frentes: os parelhos GSM, desenvolvidos para interligar e converter linhas GSM em analógicas ou IP no mesmo produto, visando economia nas ligações de fixo para celular; já os gateways IP são pensados para interligar e converter linhas analógicas ou digitais e ramais analógicos em IP. Oferecem alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação.

Além disso, a Intelbras também produz aparelhos de telefone, headsets, dispositivos para teleconferências, radiocomunicadores e apps. Isso para não mencionar as soluções em segurança, monitoramento e internet, que também estão entre as mais confiáveis do mercado.

Antenada com a situação socioambiental do país, a Intelbras incentiva o descarte consciente de seus produtos, e possui um programa próprio de preservação ambiental, que cria campanhas esporádicas com foco em saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social.

A Intelbras também destina parte de sua renda para apoiar projetos ligados à responsabilidade social com crianças, menores carentes e o meio ambiente, além de possuir uma política de inclusão de pessoas com necessidades especiais que valoriza a diversidade em suas unidades fabris e escritórios.

Implemente as possibilidades de telefonia da DirectCall ao seu equipamento Intelbras e tenha muito mais meios de comunicação.

X
 




Política de privacidade | DirectCall é uma marca registrada da Signallink Informática Ltda. © 2024