Você está em: / Página Inicial / Notícias /Operadoras VoIP respondem por 60% dos resultados D-Link Brasil

Operadoras VoIP respondem por 60% dos resultados D-Link Brasil


Parceira da TellFree, Voitel, DirectCall e Tesa, fabricante traçou estratégia personalizada para cada operadora e, mesmo em meio à crise financeira internacional, garante estoque pelos próximos seis meses.

A D-Link traçou um termo de compromisso com o mercado brasileiro, em especial com as operadoras VoIP. Vai manter a estratégia de crescimento nesta área, que já representa 60% do seu faturamento, com iniciativas personalizadas e estoque compatível com a demanda local.

José Walfrid, gerente de telecomunicações da companhia no Brasil, explica que o diferencial desta estratégia, além de preços mais competitivos para as operadoras, é o suporte técnico/operacional que a D-Link oferece.

“Mesmo na atual conjuntura, não reajustamos preços”, exemplifica. este ano a companhia investirá na atuação no mercado corporativo, que segundo ela, deverá representar 35% em 2010.

Sobre o foco em operadoras, Walfrid diz que a companhia está em um processo longo de fomento do setor. “A meta é preparar um exército de operadora, e para isso estamos corrigindo a rota mês-a-mês”, diz, ao esclarecer que a companhia oferece os gateways para os usuários se conectarem à rede das operadora.

Em 2007, a D-Link Brasil faturou US$ 97 milhões, resultado 38% superior ao registrado em 2006. A meta para este ano era atingir o montante de U$S 1,38 bilhão.

Fonte: IP News - 2007


Cortesia:

www.DirectCall.com.br
VoIP a partir do seu Telefone e Internet COMUM, com qualidade de telefonia fixa + Inf.
Número LOCAL ou NACIONAL (4000ip e 0800ip) em 20 países + Inf.
Redução de custos para CELULAR em 0800 + Inf.
 

« Voltar para a página inicial


Código do Cliente: 1172890
0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz