Você está em: / Página Inicial / Notícias /A Directcall foi selecionada para o Espaço Inovação da Ciab FEBRABAN

A Directcall foi selecionada para o Espaço Inovação da Ciab FEBRABAN

Com Cloud APIs que facilitam telefonia e SMS para softwares de gestão, vendas e atendimento – Sem a necessidade de CTI, PBX IP ou VoIP. Com benefícios para o histórico das empresas, controles e custos.

Com 25 anos de trajetória o Ciab FEBRABAN é o maior evento de tecnologia para instituições financeiras da América Latina, ocorre de 16 a 18 de junho no Transamérica Expo Center (SP), com expectativa de 15.000 visitantes neste ano. O Espaço Inovação é um stand de 280 m2 dentro do evento que visa destacar para o público, congressistas, investidores e entidades representativas do setor as tecnologias selecionadas como inovadoras por especialista convidados pelo Instituto de Tecnologia do Software de São Paulo (ITS) e pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

Enquanto o usuário de um ERP, CRM, Helpdesk, Ecommerce, etc. aumenta o desempenho a partir de recursos como ligar num clique com a opção de gravar ligação, SMS, receber ligação com o nome e o histórico de quem liga nas janelas do seu sistema, etc.

  






O gerente de um sistema de gestão, vendas ou atendimento 
melhora os seus controles com o Histórico de atividades e de gastos por Usuário, Contato e Centro de custo, com opção para liberar recursos de telefonia de acordo com o perfil de cada usuário, etc. +Inf. 
Já num web site as Cloud APIs prometem aumentar as vendas, surpreender quem preenche um formulário com uma ligação telefônica em 10s, no momento que ele esta interessado e disponível para conversar sobre o produto de interesse – Para comprar por impulso.

  






Basta o desenvolvedor adicionar uma linha de código no formulário para a Directcall ligar para o telefone fixo ou móvel do internauta no momento que o formulário é salvo, após localizar na sua central de atendimento um especialista no produto que esta sendo visitado, com a opção de 
ler antecipado o conteúdo do formulário no telefone do especialista, gravar a conversa no histórico do contato, Click to call para reduzir custos de celular no seu 0800, etc. +Inf.
“Mantemos infraestrutura de telecomunicações de ponta e fornecemos APIs e APPs na nuvem para o desenvolvedor habilitar sistemas inteligentes de comunicação na sua aplicação desktop ou web, inclusive nas que rodam em dispositivos móveis. - Sem a necessidade de conhecimentos em telefonia”, destaca Djalmo Aquino, diretor técnico da Directcall. Que a solução atende pequenas e grandes organizações com baixo custo e alta qualidade, enquanto o usuário paga apenas pelos serviços que utiliza.

A Directcall é uma operadora de telecomunicações fundada em 1994 que fornece soluções para o mercado corporativo completar e receber ligações com número de telefone físico ou remoto em 37 países, em 620cidades no Brasil, a partir de telefonia Fixa, IP e mais recentemente via Cloud APIs e APPs de telefonia na nuvem, destinadas a desenvolvedores e a fábricas de softwares, convidadas a automatizar telefonia nas suas aplicações.



PARTICIPE DA NOSSA PALESTRA:
 
Directcall - Cloud APIs e APPs de Telefonia e SMS
Uma nova experiência de telefonia para o seu CRM, ERP, Helpdesk e web site, sem a necessidade de CTI, PBX IP e VoIP
CIAB FEBRABAM - ESPAÇO INOVAÇÃO


#directcall #febraban #ciab #espacoinovacao #api #app #cloud

« Voltar para a página inicial


0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz