Você está em: / Página Inicial / Notícias /Directcall investe em Cloud IP Telephony ou IaaS no Brasil

Directcall investe em Cloud IP Telephony ou IaaS no Brasil

Até pouco tempo para utilizar telefonia IP uma empresa precisava contratar banda larga capaz de suportar voz, comprar equipamentos IP, instalar e cuidar da manutenção e atualização desta estrutura, porém o Cloud IP Telephony ou a possibilidade de Infraestrutura como Serviço ( IaaS ) promete mudar isso.

Permite fornecer o telefonia IP com qualidade de telefonia fixa sem investimentos em infraestrutura pelo cliente final (sem equipamentos IP, banda larga capaz de suportar voz...).


A Directcall é especialista nesta área, disponibiliza diversos serviços que podem ser contratados nesta modalidade, desde serviços para "completar chamadas" com baixas tarifas e melhorar a produtividade corporativa ( ex.
Directcall Soft ) até serviços para "receber chamadas" com baixas tarifas ( ex.: 0800 ip; 4000 ip ) , além de outras soluções com forte diferencial competitivo, veja o menu verde: "O que você precisa" no site da Directcall.

Para remunerar a estrutura e supervisão do IaaS mantida pela Directcall as tarifas divulgadas já incluem uma pequena sobre-taxa bastante vantajosa para empresas de médio a pequeno porte e até para profissionais liberais, comparada com o investimento necessário para garantir “qualidade de telefonia fixa em telefonia IP” com benefício adicionais como: Sem dores de cabeça relacionadas a manutenção e atualização de estrutura, contratos longos com fornecedores de link, subutilização de serviços VoIP...

Mais informações: www.DirectCall.com.br

 

« Voltar para a página inicial


Código do Cliente: 1172878
0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz