Você está em: / Página inicial / Menu de APPs e Plugins de telefonia Directcall

 

DirectCall Soft Web versão GATEWAY


  APPs & ADDONs facilitam o uso das APIs:
 
  • Para o USUÁRIO facilita o teste e a compra self-service de funcionalidades prontas para o SEU SOFTWARE, website...
  • Para o DESENVOLVEDOR reduz o tempo de projeto e de implantação das APIs no SEU SOFTWARE, website...
  • Um desenvolvedor pode alterar as APPs & ADDONs ou criar novas, a partir do Playground da Directcall. 
 

 
 
   
Menu de telefonia - Esta APP ou ADDON facilita telefonia e SMS a partir dos FORMULÁRIOS e RELATÓRIOS do seu software.

Melhora o dia a dia para os usuários, histórico de atividades para os gestores... 
  • Funcionalidades: Liga com um clique; Liga e Grava; Envia SMS; Envia MENSAGEM DE VOZ para Fixo; Filtra Ligações, Gravações ou SMS realizados por contato ou por usuário; Permite Ouvir ligações gravadas com um clique...
  • Funciona com telefone comum, Fixo, Móvel ou Ip - Não depende de VoIP.
Melhora o diferencial do seu software


  Se você já se cadastrou Acesse aqui  |  Documentação técnica

 

Mais informações


Gestores podem melhorar os controles de telefonia:

Ex.: Pode-se negar uma ligação após verificar que o telefone selecionado não consta na base de clientes ou de fornecedores.

Ex.: Pode negar ligação para celular, DDD ou DDI após verificar que o tipo de ligação que o usuário quer fazer não esta autorizada no perfil dele, no seu sistema.


É possivel ligar com clique e falar a partir do seu telefone comum:  
  • Ligado a sua linha Fixa, Móvel ou DDR - Basta informar o número em Configurações.
  • Ou ligado: Ao seu adaptador SIP - Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações

É possivel ligar com clique e falar a partir do seu Mobile Softfone ou PC Softfone:
  • Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações.

Pode Reduzir os Custos de ligações para telefones fixos e móveis.
  • Com status online: Ex. Chamando, Atendeu, Ocupado, Desligou
  • Funciona com software desktop e web. 

Segurança:
  • Toda informação processada por esta solução é criptografada com https no interesse de protegê-la de pessoas não autorizadas, com a mesma tecnologia que os bancos costumam proteger dados de uma Conta Corrente.

Notas: 
  • Para funcionar no seu software esta solução precisa ser instalada por um programador
 

 

 
   
Click to call - Esta APP ou ADDON facilita o contato telefônico para os visitantes do seu website

Incentiva o contato e a compra por impulso
  • Funcionalidades: A partir de um clique Liga para o telefone do visitante do seu site e para o seu telefone de vendas ou de suporte
  • Funciona com telefone comum, Fixo, Móvel ou Ip - Não depende de VoIP.
Melhora a interatividade e reduz o abandono no seu web site

  Se você já se cadastrou Acesse aqui  |  Documentação técnica
 

 

Mais informações

Outras funcionalidades:

Permite personalizar o Layout, Cores e Logomarca do usuário, nas janelas da soluçãoConfigurar o Horário que a solução deve ficar Online e Offline; Se pode ligar para Celular, DDD e DDI; Se deve gravar as ligações (as ligações gravadas podem ser ouvidas a partir de um clique no Extrato de Uso); Filtro de ligações atendidas e não atendidas; Regras de segurança;


Funciona a partir de um clique em um:
  • Web site;
  • Email marketing;
  • Software desktop ou web - Útil para desenvolvedores facilitarem o suporte telefônico para os usuários do seu software. 

É possivel atender as ligações nos telefones comuns da sua empresa:  
  • Ligados a sua linha Fixa, Móvel ou DDR - Basta informar o número em Configurações.
  • Ou ligados: Ao seu adaptador SIP - Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações

É possivel atender as ligações nos Mobile Softfones ou PC Softfones da sua empresa:
  • Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações.

Notas: 
  • Para funcionar no seu Web site ou software esta solução precisa ser instalada por um programador
 

 

 
   
0800 IP Web - Esta APP ou ADDON facilita o acesso a Centrais de Atendimento, sem os altos custos de um 0800

Reduz o custo de Celular em 0800, em Até 70% * 
  • Elimina a discagem manual para falar com Centrais de Atendimento; 
  • Funcionalidades: A partir de um clique Liga para o telefone do visitante do seu site e para o seu telefone de vendas ou de suporte.
Pode eliminar a espera em um 0800, por um atendente livre*
Pode eliminar a sobrecarga no Centro de Atendimento, em momentos de pico*
                                                                                                                   * Quando utilizado com o Cellfix IP Directcall


  Se você já se cadastrou Acesse aqui  |  Documentação técnica
 

 

Mais informações

Pode reduzir o custo de DDD em 0800


Outras funcionalidades:

Permite configurar o Horário que a solução deve ficar Online e Offline; Se pode ligar para Celular, DDD e DDI; Se deve gravar as ligações (as ligações gravadas podem ser ouvidas a partir de um clique no Extrato de Uso); Filtro de ligações atendidas e não atendidas; Regras de segurança; Permite personalizar o Layout, Cores e Logomarca do usuário, nas janelas da solução


Funciona a partir de um clique em um:
  • Web site;
  • Email marketing;
  • Software desktop ou web - Útil para desenvolvedores facilitarem o suporte telefônico para os usuários do seu software. 

É possivel atender as ligações nos telefones comuns da sua empresa:  
  • Ligados a sua linha Fixa, Móvel ou DDR - Basta informar o número em Configurações.
  • Ou ligados: Ao seu adaptador SIP - Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações

É possivel atender as ligações nos Mobile Softfones ou PC Softfones da sua empresa:
  • Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações.

Notas: 
  • Para funcionar no seu Web site ou software esta solução precisa ser instalada por um programador
 

 

 
   
Directcall Soft Web - Esta APP facilita uma Agenda Telefônica na Web, que utiliza recursos das APIs como diferencial

Melhora o dia a dia e os controles de empresas e de profissionais liberais 

  • Funcionalidades: Liga com um clique; Liga e Grava; Envia SMS; Envia SMS para Fixo (transforma texto em voz, antes de entregar); Filtra Ligações, Gravações ou SMS realizados por contato ou por usuário; Ouvir ligações gravadas com um clique.
  • Superior a softfones - Permite falar a partir de telefone comuns, Fixo, Móvel ou IP.
Não depende de VoIP


  Se você já se cadastrou Acesse aqui  |  Documentação técnica
 

 

Mais informações

É possivel ligar com clique e falar a partir do seu telefone comum:  
  • Ligado a sua linha Fixa, Móvel ou DDR - Basta informar o número em Configurações.
  • Ou ligado: Ao seu adaptador SIP - Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações

É possivel ligar com clique e falar a partir do seu Mobile Softfone ou PC Softfone:
  • Basta que ele esteja logado ao SIP Trunk da Directcall e que o Número Virtual designado para ele seja informado em Configurações.

Pode Reduzir os Custos de ligações para telefones fixos e móveis.
  • Com status online: Ex. Chamando, Atendeu, Ocupado, Desligou

Esta solução pode ser utilizada diretamente pelo usuário - Sem envolver desenvolvedores: 
  • A partir de qualquer Navegador de Internet compatível com Windows;
  • Via Plugin1 - Aplicativo que facilita o acesso ao Directcall Soft a partir de um clique no lado do relógio de cada computador, eliminando a necessidade de Login+Senha
    - Que avisa sobre ligações Agendadas, mesmo quando o Navegador ou o Directcall Soft estiver desligado;
    - Que facilita a importação de contatos do Outlook e doExcel;

    O Plugin1 pode ser instalado a partir deste endereço

Segurança:
  • Toda informação processada por esta solução é criptografada com https no interesse de protegê-la de pessoas não autorizadas, com a mesma tecnologia que os bancos costumam proteger dados de uma Conta Corrente.

Outras funcionalidades:
  • Permite compartilhar contatos armazenados, a partir do perfil de cada usuário; 
  • Facilita a gestão de recursos de telefonia e de contatos, ou seja: Configurar a partir do perfil de cada usuário: Quem pode ligar para Celular, DDD, DDI; Quem pode ver e editat a base de dados de Clientes, Fornecedores...; 
  • Facilita o registro de histórico para cada contato e a localização fácil das informações registras;
  • Permite Agendar Ligações e SMS  
 


Notas gerais:

Estas soluções podem ser utilizadas por organizações de PEQUENO a GRANDE PORTE - Funcionam a partir de softswitches de última geração de padrão industrial (NGN classe 5), com rede MPLS e com estrutura de backup que garante o funcionamento de infraestrutura e de energia elétrica.

Em breve um desenvolvedor poderá homologar e divulgar a sua APP na Directcall.


PLAYGROUND  TUTORIAIS   |DOCUMENTAÇÃO WIKI|   PREÇOS, CONTRATE JÁ

 






4062 1860
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz