Click to Call  identifica o anúncio que origina ligação recebida, reduz custos de 0800

Quando o visitante do site clica no 0800 para falar ele ajuda a sua empresa investir em resultados:

  • O clique alimenta sistemas como Google Analytics sobre o anúncio ou ação de marketing que esta gerando cada ligação recebida.
    O visitante que disca para o seu 0800 colabora para o investimento as cegas no marketing porque sistemas como o Google Analytics não conseguem identificar o que gera cada ligação recebida na sua Central Telefônica.

Veja também: Click to call X 0800 em centros de vendas | Click to call X CHAT

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Veja como funciona:


O visitante do web site clica para falar e o atendimento é imediato, o click to call liga para o telefone da sua empresa e para o telefone fixo ou móvel informado pelo visitante em 10s.

Com gravação opcional das ligações direto na operadora.
– Reduz custos de 0800
– Melhora a identificação dos visitantes do seu Web Site para campanhas no Google
– O telefone da sua empresa e do visitante do Web site pode ser qualquer telefone fixo, móvel ou IP.

Vantagens

  • Praticidade – Integra uma funcionalidade eficaz e simples de usar ao seu site, diminuindo a taxa de abandono.
  • Versatilidade – Não depende de VoIP, operando normalmente com telefone convencional, fixo, móvel ou IP.
  • Agilidade – Elimina o tempo ocioso em espera de seus atendentes e a perda de contatos com URA ou em horários de pico.
  • Eficácia – A ligação pode ser direcionada para a pessoa mais qualificada para atender o cliente, aumentando a chance de venda.
  • Controle – Permite configurar o dia e o horário em que o serviço deve ficar disponível.
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Funcionalidades

Soluções inteligentes oferecidas como serviço. Veja as funcionalidades que vão fazer sua empresa vender mais:

  • Gravação na operadora

    Grave ligações sem complicação

    Facilite a busca de ligações gravadas e o monitoramento, guarde negociações por telefone e cumpra a legislação sem investir em equipamentos, suporte e armazenamento.

    Diretamente no navegador de internet você pode:

    1. Escutar/monitorar online ligações gravadas, inclusive remotamente.
    2. Buscar ligação gravada pelo telefone do colaborador ou do cliente, data, horário, etc.
    3. Baixar ou enviar ligação gravada para qualquer e-mail, em formato .MP3

    .
    Sem se preocupar com a guarda de ligações gravadas por até 5 anos em ambiente seguro e redundante, via Google Cloud Storage. + info

    .


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  • Disponibilidade de atendente

    Disponibilidade de atendente

    O software pode verificar a disponibilidade dos seus atendentes antes de iniciar a ligação.


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  • URA

    URA como serviço

    Personalize seu atendimento com um menu de voz, pelo qual o cliente pode inserir comandos ou requisitar setores específicos através do teclado do telefone.


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  • Registro sem chamada

    Registro sem chamada

    Mesmo que o cliente preencha o número de telefone mas não solicite a ligação, o sistema guarda a informação para você estudar a melhor forma de abordá-lo no futuro.


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  • Telefones inválidos

    Relatório de telefones inválidos

    Enviamos um relatório com todas as tentativas de ligações feitas por telefones inválidos ou não autorizados.


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  • Lista Negra

    Lista Negra

    O software pode gerar uma lista negra de usuários indesejados, que recebem uma mensagem de “serviço offline”.


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  • Segundo atendedor

    Segundo atendedor

    Com a DirectCall, você não perde nenhuma chamada: redirecionamos a ligação para outro operador ou centro de atendimento de acordo com a sua necessidade.


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Ativação simplificada


  • Fácil ativação

    Investimento zero em equipamentos, não precisa de nenhum recurso adicional na sua central de atendimento.


  • Diversas páginas

    Pode ser colocado em diferentes áreas do seu site, direcionando as ligações para os setores mais adequados para realizar o atendimento.


  • Personalização

    Deixe o app com a cara da sua empresa. Acrescente suas cores, sua logo, interação com seu banco de dados e muito mais.

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