Você está em: / Página inicial / Funcionalidades - Rest API de voz, gravação, SMS, portabilidade - Directcall

DirectCall Soft Web versão GATEWAY

  Funcionalidades das APIs 
  Ligar com um clique | Gravar | Ouvir | SMS | SMS para Fixo | Extrato online | PortabilidadeNúmero remoto
 
Basta uma linha de código para usar - Nunca foi tão fácil
  • Funciona a partir de COMPUTADOR, TABLET ou CELULAR, onde roda o seu software
  • Eco friendly - Funciona com linha de telefone FIXO, MÓVEL ou IP - Não depende de VoIP 
 

 
 
Teste já, grátis!
   
API para LIGAR com um clique
Simplifica ligação telefônica e controles a partir de softwares em geral.  
  • Facilita ligar a partir de um clique no telefone de clientes, fornecedores e etc. nos cadastros e relatórios do seu software,     ou a partir de scripts que controlam as atividades do seu software;
  • Permite bloquear ligação particular a partir do perfil do usuário ou do telefone, no seu sistema
    – Nenhum PABX consegue ser tão eficiente.
Mais informações

Ex.: Pode-se negar uma ligação após verificar que o telefone selecionado não consta na base de clientes ou de fornecedores.
Ex.: Pode negar ligação para celular, DDD ou DDI após verificar que o tipo de ligação que o usuário quer fazer não esta autorizada no perfil dele, no seu sistema.

Funciona com telefone comum ligado a uma linha de telefone Fixo, Celular, IP e com ramal DDR ou IP.
  • Além de melhorar o dia a dia e os controles pode melhorar os custos de ligações para telefones fixos e móveis.
  • Status online: Ex. Chamando, Atendeu, Ocupado, Desligou
  • Funciona com software desktop e web. Teste já, grátis!

Ligações a partir de Smartfones - Esta API pode entregar as ligações solicitadas com um clique em qualquer Smartfone que esteja utilizando um Mobile Softphone SIP da Directcall.

 
 

Teste já, grátis!
   
API para LIGAR e GRAVAR com um clique
Simplifica ligação telefônica com gravação a partir de softwares em geral  
  • Facilita ligar e gravar a partir de um clique no telefone de clientes, fornecedores e etc. nos cadastros e relatórios do seu software, ou a partir de scripts que controlam as atividades do seu software; 
  • As ligações gravadas também podem ser ouvidas a partir do seu software - A partir de um clique;
    – Gravar fácil viabiliza vendas mais rápidas, a partir do telefone.
Mais informações

Funciona com telefone comum - Na sua linha Fixa, Móvel, IP ou no seu ramal DDR.

  • Ligações gravadas podem ser ouvidas nos alto falantes de qualquer COMPUTADOR, TABLET ou CELULAR;
  • É possível automatizar ligação com gravação a partir do perfil do telefone. Ex.: Se o número consta na base de  clientes.
  • Status online: Ex. Chamando, Atendeu, Ocupado, Desligou;
  • Funciona com software desktop e web. Teste já, grátis!

Ligações a partir de Smartfones - Esta API pode entregar as ligações solicitadas com um clique em qualquer Smartfone que esteja utilizando um Mobile Softphone SIP da Directcall.

 
 

Teste já, grátis!
   
API para SMS
Simplifica o envio de SMS a partir de softwares em geral, com opção para receber e agendar SMS.  
  • Facilita SMS a partir de um clique no telefone de clientes, fornecedores e etc., nos cadastros e relatórios do seu software,    ou a partir de scripts que controlam as atividades do seu software - Ex. Não esqueça da sua consulta amanha, as 10h...
  • Opção de SMS sem ou com SHORT NUMBER, direto nas operadoras móveis;
    –  Fica mais ágil o suporte de sistemas que utilizam SMS para alertas de instabilidade;
Mais informações

SMS custa menos que uma ligação e os usuários revelam que SMS melhora em até 25% as negociações com inadimplentes;
  • Com opção para Receber SMS; Agendar e Multiendereçar, a partir de arquivo .CSV;
  • Extrato por usuário e por centro de custo facilita controles e contabilidade;
  • Permite bloquear SMS particular Ex.: Quando o telefone da mensagem não consta na base de  clientes.
  • Status online: Ex. Entregue na Directcall; Entregue no destinatário; Destinatário em black list
  • Funciona com software desktop e web.  Teste já, grátis!
 
 

Teste já, grátis!
   
API para SMS PARA FIXO 
Transforma texto em voz – Facilita o envio de mensagens para telefones fixos, a partir de softwares em geral  
  • Simplifica o envio de Texto como Voz a partir de um clique no telefone de clientes, fornecedores e etc., nos cadastros e relatórios do seu software, ou a partir de scriptsc que controlam as atividades do seu software; 
    –  Aviso prévio via SMS pode evitar a perda de tempo em entregas e instalações 
Mais informaçõesrest_api_tts_directcall

Em falhas massivas o SMS pode evitar o congestionamento de Centrais de Atendimento - E os altos custos de 0800

  • Com opção para Agendar SMS COMO VOZ e Multiendereçar, a partir de arquivo .CSV;
  • Extrato por usuário e por centro de custo facilita controles e contabilidade;
  • Status online: Ex. Entregue na Directcall; Entregue no destinatário; Destinatário em black list;
  • Funciona com texto em lingua portuguesa (e em outras linguas sob consulta).
  • Funciona com software desktop e web.  Teste já, grátis!
 
 

Teste já, grátis!
   
API para EXTRATO
Facilita informações sobre ligações e SMS processados pelas APIs Directcall, a partir de softwares em geral.
  • Pode ser acionada a partir de um clique nas janelas do seu software, ou dos scripts que controlam atividades nele;
  • Lista informações como: Telefone do usuário; Telefone do destino; Centro de custo; Data; Hora; Tempo da ligação; Custo.
    –  Simplifica controles e contabilidade por centro de custo.
Mais informaçõesrest_api_tts_directcall

Facilita o histórico e o controle de serviços utilizados ou prestados por meio das APIs

  • O extrato pode ser filtrado por data, centro de custo, usuário e telefone chamado.
  • O tipo de informação que o usuário pode ter acesso pode ser definido no perfil dele, no seu sistema. 
  • Funciona com software desktop e web.  Teste já, grátis!
 
 

Teste já, grátis!
   
API para OUVIR LIGAÇÕES GRAVADAS
Facilita buscar e excutar ligações gravadas pelas APIs da Directcall, a partir de softwares em geral.  
  • Pode ser acionada a partir de um clique nas janelas ou relatórios do seu software;
  • Fornece dados como: Arquivo de áudio em MP3; Telefone chamado; Telefone que origionou a ligação; Data; Hora.
    –  Fica mais fácil gerenciar vendas quando a negociação pode ouvida com um clique.
Mais informações

Os arquivos de áudio podem ser ouvidos a partir do seu COMPUTADOR, TABLET ou CELULAR, sem equipamento especial;

  • Podem ser  filtrados por Telefone chamado ou Telefone que origionou a ligação;
  • Podem ser associados ao histórico de clientes no seu sistema no interesse de facilitar o resgate de compromissos firmados por telefone, validar o discurso de vendedores e etc.;
  • Funciona com software desktop e web.  Teste já, grátis!
 
 

Teste já, grátis!
   
API para CONSULTAR DADOS DA PORTABILIDADE
Fornece o código da operadora de telefones portados e não portados do Brasil - Via Web
  • Útil para definir com segurança a rota de menor custo para Celular e Fixo DDD em Centros de Atendimento;
  • Funciona a partir de Asterisk, de softwares e de Centrais Telefônicas em geral*
    – 18 milhões de telefones já foram portados no Brasil - Fonte: Teleco: 2/2013
Mais informações
  • Facilita informações como: Código da operadora atual (CSP); Nome; Nome da operadora anterior; Data da portabilidade.
  • Prazo máximo de resposta para cada consulta: 600 ms.  Teste já, grátis!

A partir de gateways GSM habilitados para portabilidade

 
 

Teste já, grátis!
   
API para NÚMERO DE TELEFONE VIRTUAL
Elimina o DDD e o DDI para Colaborador em viagem, Filial e Cliente falar com a sua empresa
  • Amplia a presença local e a confiança do seu negócio;
  • Reduz o alto custo de celular em 0800.
    – Números Virtuais estão disponíveis em 40 países, no Brasil em 478 cidades.
Mais informações


Um NÚMERO DE TELEFONE VIRTUAL facilita o atendimento de ligação LOCAIS em cidades distantes.
- As  ligações podem ser entregues no seu PABX, com custo zero.

Reduz o custo de: Celular em viagem;
Reduz o custo de Filial e de Cliente em cidade distante; 

Pode reduzir o alto custo de custo de Celular em 0800.


Similar aos números físicos os virtuais podem ser do tipo:
  • LOCAL nas cidades de interesse (ex. 3016 1234) ou NACIONAL (ex. 0800... ou 4000...) Teste já, grátis!

​As APIs permitem configurar online NÚMEROS DE TELEFONE VIRTUAIS, funcionalidades como:
  • Em qual telefone FIXO, MÓVEL ou IP da sua empresa as ligações recebidas serão atendidas;
    Se as ligações devem ser gravadas;
    Se ligações não atendidas devem passar para o Correio de Voz e qual o e-mail que deve receber mensagens registradas;
  • Se as ligações devem passar por Saudação inicial. Ex. Bem vindo a Directcall;
  • Se fora do horário é desejável Avisar o horário de atendimento. Ex. Atendemos das 8 as 18, de segunda a sexta feira
 

 


Notas gerais:

Estas soluções podem ser utilizadas por organizações de PEQUENO a GRANDE PORTE - Funcionam a partir de softswitches de última geração de padrão industrial (NGN classe 5), com rede MPLS e com estrutura de backup que garante o funcionamento de infraestrutura e de energia elétrica.
 
 

 HOME DADS APIs  |  COMO FUNCIONA  |  BENEFÍCIOS DESENVOLVEDOR  |  BENEFÍCIOS USUÁRIO  |  TESTE GRÁTIS  |  PREÇOS, CONTRATE JÁ

 






0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz