Você está em: / Página inicial / api_telefonia_sms_gravacao_

DirectCall Soft Web versão GATEWAY

Automatize telefonia e SMS no seu software em minutos 
Facilite relatórios online para o gestor avaliar atividades de colaboradores, identificar oportunidades e controles.
 
Conquiste os seus usuários com recursos como: 
  • Ligação a partir de um clique no  tel. de clientes.
    Com opção para gravar, buscar ligação gravada por cliente ou por colaborador, 
    ouvir ligação com um clique e encaminhar por e-mail. 
    – Sem a obrigação de CTI ou VoIP 
  • Envio e recebimento de SMS.
    Com cópia do SMS respondido em até 24h no e-mail do usuário, sem palavra chave. 
    Com opção de entrega de SMS como voz sempre que o tel. do destino for fixo.
  • Histórico por cliente, usuário, centro de custo etc.
    Valioso para o gestor avaliar atividades de colaboradores, oportunidades e controles.    

Veja mais funcionalidades   

  • Números de telefone gerenciáveis por REST APIs e APPs em 46 países, em 620 cidades no Brasil.
    Que podem ser integrados a sua aplicação para a gestão de saudação, siga-me, horário de atendimento, caixa postal, gravação, histórico de ligações no cadastro de clientes etc.
    Que podem evitar os altos custos de DDD e de DDI para clientes e colaboradores remotos que precisam falar com os usuários do seu software.
  • Identificação clientes em ligações recebidas e distribuição automática delas para usuários da sua aplicação, para vendedores ou técnicos responsáveis.
  • Click to call no SEU WEBSITE.
    Aumenta vendas por impulso; Reduz custos de celular no seu 0800...
    Por ex.: Clique aqui para falar, nós ligamos para você!  
  • Mensagem de Voz para um ou para multiplos telefones.
    A partir de arquivos de texto (TTS) e de arquivos de áudio (MP3).
    Com opção para importar contatos, agendar horário de entrega, ex. das 9 as 19h, etc. 
  • Consulta nas bases de portabilidade das operadoras FIXAS e MÓVEIS.
    Para estabelecer rota de menor custo confiável no seu 0800, PABX ou Gateway de Celular.
  • Gestão de telefonia.
    Controle de colaboradores autorizados a ligar para celular, DDD, DDI, utilizar SMS, etc. 
Você pode utilizar apenas uma ou outra funcionalidade.
 
Veja como ficou o Salesforce CRM com telefonia na nuvem:
  • O Salesforce CRM ficou assim
  • O Gestor de Mensagens da Directcall ficou assim 
    – Com recursos como: SMS a partir de um clique com opção de mensagem de voz, relatório de enviados por grupo ou por destinatário, com status de entrega. De SMS recebido e respondido por destinatário, etc.
  • O Gestor de Ligações da Directcall ficou assim 
    – Com recursos como: Ligação a partir de um clique no tel. de contatos com opção de gravação, reunião por telefone, agendamento de ligação, etc.
    Não se trata de um softphone. O usuário fala no seu telefone FIXO, IP ou MOVEL.
Nossas REST APIs e APPs podem melhorar o seu software de vendas, suporte e gestão (CRM, ERP, Helpdesk, Ecommerce, Callcenter, etc.), adicionar recursos e relatórios que agradam usuários e gestores, principalmente.


Não exige CTI nem VoIP
Preserva a Central Telefônica do usuário – Eco Friendly
  • O usuário pode falar no seu telefone convencional, ligado em uma linha de telefone fixo, móvel ou IP ou ainda, a um ramal DDR ou IP + Inf.
  • Reduz custos de ligações para telefones fixos e móveis.
  • Reduz custos de celular em linhas de 0800.  
  • Evita investimentos em equipamentos para gravar ligações, enviar SMS, etc.


Não exige conhecimentos de telefonia do desenvolvedor
Bastam poucos minutos para automatizar telefonia no seu sistema desktop ou web.
Acessível no computador, tablet ou smartphone do usuário
.  
  • Utilizando a linguagem de sua preferência: CURL, PHP, Java, Python, C++, Ruby, .NET, Perl, Dephi, VB.NET e etc.
  • Sem aprendizado fora da sua área.


     

COMO FUNCIONA  |  BENEFÍCIOS DESENVOLVEDOR  |  BENEFÍCIOS USUÁRIO  |  FUNCIONALIDADES DAS APIs  PREÇOS, CONTRATE JÁ
 






Código do Cliente: 1172879
0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz