Você está em: / Página Inicial / 0800 IP para sites na web ( Click to call ) | Benefícios

0800 IP para sites na web ( Click to call ) | Benefícios

 

Reduz o abandono no seu site e os custos de 0800.


Aumenta vendas e contatos por impulso

 
Amplia a interatividade no seu site na web.
Melhora o suporte de produtos e serviços complexos.
 
 
Reduz o custo de 0800, atende CELULAR e FIXO DDD com tarifas super reduzidas.
Qualidade de telefonia fixa no telefone comum, não exige telefones IP.
 
  Opção para liberar o serviço apenas em cidades ou países específicos
Permite personalizar a sua LOGOMARCA e CORES nas janelas do serviço.


Outros benefícios

  • Permite configurar os dias e horários que o serviço deve ficar on line
  • Fora do horário de atendimento configurado pode sugerir o Email da sua Central de Atendimento.
  • Opção para bloquear celulares.
  • Opção para proibir o acesso de usuários indesejados.
  • Pode fornecer relatórios por grupo de produtos, facilitando análises e resgate de oportunidades.
  • Pode capturar o telefone de quem visita o seu site fora do horário de atendimento e disponibilizar os dados a partir de relatórios web, facilitando ações de resgate, envio de promoções e etc.


RECURSOS AVANÇADOS que podem turbinar o seu negócio!

 

Verificar a disponibilidade de atendentes antes de iniciar uma ligação, Identificar ligações, Informar o produto de interesse para atendentes, Automatizar ligações para o resgate de oportunidades e etc.

Abrir Recursos Avançados

...
Opção para Verificar a disponibilidade de atendentes antes de iniciar uma ligação
  • Com isso a espera do atendimento não acontece no telefone, para quem acionou o serviço e o cliente Directcall reduz custos de telefonia.

Opção para enviar SMS para quem acionou o serviço pedindo que continue aguardando ou que tente outra alternativa de contato

Caso a “opção anterior” não encontre rapidamente uma posição de atendimento disponível, após x tentativas definidas pelo cliente.
  • Isso melhora a comunicação e pode resgatar oportunidades, caso o atendimento passe por períodos de congestionamento.

Opção para informar o “produto de interesse” para os atendentes e para orientar quem aciona o serviço
  • Isso pode agilizar o atendimento a partir de mensagens do tipo:

    Ligação do site. O produto de interesse é [ XXX ], aguarde.
    (para atendentes, no momento que recebem uma ligação)

    Olá, esta é a ligação que você solicitou no site da [ SUA EMPRESA ], o que você precisa?

    (para quem aciona o serviço)
     
Opção de relatório de ligações não atendidas no horário de atendimento configurado na solução e fora deste horário
  • No interesse de facilitar ações de resgate nas oportunidades originadas pelo site.

Opção para automatizar ligações para atendentes resgatarem oportunidades

A partir de um clique nos números de telefone impressos nos relatórios online do serviço, com opção de: Gravação das ligações, Áudio conferencias, Programação de ligações e de envio de SMS.
  • Isso pode melhorar a produtividade da operação nas ações de resgate ou de próximos passos planejados para oportunidades originadas pelo site.

Opção para o serviço “identificar as chamadas” recebidas na Central de Atendimento do site:
  • Isso facilita que a Central de Atendimento direcione contatos para células específicas de atendimento, baseado na análise do telefone de cada contato.

Opção para o cliente alterar o layout das janelas do serviço e adicionar campos

Isso permite ajustar plenamente a sua identidade na solução.
  • Capturar mais informações das pessoas que acionam o serviço, nas janelas da aplicação, por exemplo: Nome do contato, Empresa, Email e etc.
  • Alimentar bases de dados do cliente com tais informações, no interesse de promover ações de resgate e vendas.


IMPORTANTE - Sobre os RECURSOS AVANÇADOS descritos acima:
  • Destinam-se a Centros de Atendimento de médio ou grande porte.
  • Demandam avaliação técnica da estrutura do cliente e custos adicionais de acordo com o nível de dificuldade para adaptar os recursos desejados para a estrutura de cada cliente.
  • Podemos orçar recursos para outras necessidades.
     
...


Veja também como funciona do 0800 IP Web ou click to call
Pode ser contratado como serviço, sem investimento em infra estrutura

 


Código do Cliente: 1181375
0800 724 0804
0800 724 0804
Eco friendly - Soluções DirectCall tornam opcional investimentos em adaptadores IP, banda larga, link e intranet com capacidade para voz